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fantasy park slot,Explore Presentes Virtuais Sem Limites com a Hostess Bonita, Vivenciando um Mundo de Jogos Cheio de Recompensas Surpreendentes e Momentos Memoráveis..No ''Afrosambas'' (1966), trabalho de Baden Powell e Vinícius de Moraes com regência e arranjo de César Guerra-Peixe, um dos mais representativos da discografia brasileira, que foi um divisor de águas, aparece, em ''Canto de Iemanjá'', uma das diversas faixas que fazem alusões a divindades do candomblé. No mesmo ano, é figura central em ''Beiramar opus 21b'', do compositor Marlos Nobre, ciclo composto por três canções populares, duas delas ligadas diretamente a Iemanjá: ''Estrela do Mar'' e ''Iemanjá Ôtô''. Na voz de Ely Camargo, considerada uma das mais agradáveis e bem timbradas a serviço da música popular brasileira, foi reverenciada em ''Yemanjá'' (Paulo Ruschell) no disco ''Canções da minha terra - Volume 4'' (1964), e em ''Mamãe Iemanjá'' (Guerra-Peixe) no disco ''Outras Canções de Minha Terra'' (1967).,Pierre Verger explica que, para os africanos escravizados e seus descendentes, o processo de sincretismo (associação e assimilação do panteão africano com os santos católicos) foi utilizado como máscara para a sobrevivência dos cultos tradicionais diante da perseguição e do racismo na sociedade brasileira. Inicialmente, acontecia o que Verger chamou de "sincretismo aparente", que se fortaleceu e se consolidou com o tempo na forma das religiões tipicamente afro-brasileiras. Oxóssi era uma das entidades cultuadas, embora os santos católicos a ele relacionado não tenham espaço nos seus ritos, cantos e cosmovisão. Em Pernambuco foi relacionado com o Arcanjo Miguel, na Bahia foi relacionando a São Jorge, e no centro-sul com São Sebastião. Em Salvador, no dia de ''Corpus Christi'', é realizada uma missa chamada de "missa de Oxóssi", com a participação das ialorixás do candomblé da Casa Branca do Engenho Velho..

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